Bem sei que tenho andado um bocadito ausente, mas é mesmo por falta de coisas para comentar. Já toda a gente comentou os Jogos Olímpicos e a prestação portuguesa, por isso não há muito mais a acrescentar, excepto que gosto quando os atletas não inventam desculpas esfarrapadas.
Reparem, eu podia pôr-me para aqui a inventar desculpas do género "Ah, não tenho escrito posts porque não recebo financiamento suficiente do Sapo" ou "A culpa é do Sapo que bloqueia os meus novos posts e é uma pena porque são de óptima qualidade" ou "Ter um blog já é muito bom, não é preciso fazer mais nada de especial" ou ainda, e esta é a minha favorita "Custa-me sair da caminha para escrever novos posts". Mas a verdade é mesmo que não me tenho sentido nada inspirada (nem expirada, para ser sincera).
Por isso, resta-me fazer uma constatação e um desabafo estupidamente inteligentes e oportunos: 1 - Quem foi o mentiroso que disse ao Miguel Veloso que aquele penteado piroso lhe ficava bem? (Rimei 3 vezes numa frase, sou mesmo um espectáculo!) 2 - Tenho saudadinhas dos Heróis, dos Perdidos, do House e do CSI Las Vegas (snif, snif).
. 6.ª Sobrenatural - "O euc...
. O fundo pode descer um po...
. Duas questões para reflec...
. 6.ª Sobrenatural - "Levit...
. A solução para os problem...
. Já não me metia com eles ...
. 6.ª Sobrenatural - "Quand...