Segundo o SAPO "O Governo vai apresentar, na próxima semana, duas medidas fiscais para baixar os encargos das famílias «mais vulneráveis» com a habitação aumentando as deduções em sede de IRS e alterando o IMI, anunciou o primeiro-ministro esta quarta-feira numa entrevista à RTP.".
Como tantas coisas na vida, também aqui temos uma questão de interpretação. Quem são as famílias mais vulneráveis? É que se estivermos a falar da vulnerabilidade a críticas e insultos, parece-me que o Sócrates vai dar benefícios à sua própria família.
Já se pensarmos nos mais vulneráveis como os que mais postas de pescada mandam para depois serem apanhados com algum rabo preso, então quem vai beneficiar é o bastonário da Ordem dos Advogados. Nunca houve registo de ele ficar tanto tempo calado! Foi preciso sair na comunicação social que após abandonar o cargo iria receber o equivalente a 6 ordenados (de 6000 euros) como subsídio de reinserção por estar a dedicar-se ao cargo em exclusividade (aliás, como a maior parte dos trabalhadores). Provavelmente ele ficou sem palavras, mas só depois de ficar sem vergonha.
. 6.ª Sobrenatural - "O euc...
. O fundo pode descer um po...
. Duas questões para reflec...
. 6.ª Sobrenatural - "Levit...
. A solução para os problem...
. Já não me metia com eles ...
. 6.ª Sobrenatural - "Quand...