De um modo geral, não tenho nada contra cirurgias plásticas realizadas para fins estéticos, desde que as pessoas fiquem mais bonitas depois de as fazerem. É o mínimo que se pode pedir, tendo em conta que o objectivo da cirurgia é estético.
É claro que os critérios de beleza variam, mas na minha opinião, dois dos aspectos indispensáveis são que a pessoa continue a parecer humana e que o resultado seja o mais natural possível. Ou seja, ficar igual ao Michael Jackson está fora de questão.
Eis senão quando ao ver a Luciana Abreu no Dança Comigo especial, não pude evitar o pensamento: "a rapariga dizia que era pobre em ouro e rica em sonhos, mas esqueceu-se de dizer que também é rica em silicone"! Admito que, a determinado momento da dança, pensei que as mamas dela se iam separar do corpo e continuar a dançar sozinhas... Irra!
Ah, a propósito, se alguém for ver o filme Call Girl e conseguir abstrair-se da Soraia Chaves nua, depois pode vir aqui ao blog partilhar a história do filme, porque tenho a impressão que muito boa gente vai sair da sala de cinema a pensar: "afinal o filme era sobre o quê?".
Então que raio de pergunta é essa? O filme era sobre as mamas da Soraia! DAAAAAAAAAAHH !!
Ah, então o anúncio é mesmo fiel à história do filme... Finalmente um trailler bem feito. No Crime do Padre Amaro foi uma desilusão
De
Katano a 27 de Dezembro de 2007 às 20:59
Isto é claramente uma cabala!!! Antes de mais ela aumentou o peitoral, não por razões estéticas, mas por razões de ordem de equilibrio. Quem a via saltitante na «floribela» depressa deduzia que aquela jovem sofria uma perturbação (ou dezenas...) dado mover-se em trote. Ora este recente implante destina-se a centralizar o seu ponto de equilibrio permitindo-lhe assim bailar como gente normal e não como se tivesse dois pés esquerdos. Já lá dizia o Elvis: «ou nasces a saber dançar ou nunca aprendes».
P.S.- Subitamente reparo que nas sextas sobrenaturais passaste a citar outro livro que adoro. Tens bons gosto...
Isso da cabala é contagioso! Mas de facto, a tua teoria explica tudo, sendo também uma óptima demonstração da falta de prioridades das pessoas: com tanta perturbação que a moça tem, podia ter tratado algo mais importante.
Quanto ao meu bom gosto, agradeço o elogio. Se eu fosse uma pessoa arrogante, diria que não era necessário constatar o óbvio...
De Maria a 4 de Janeiro de 2008 às 13:50
Quanto à Luciana, concordo contigo na íntegra!! Coitada da moça...
Quanto ao «Call Girl», não faço intenções de o ir ver porque, segundo me parece, o filme é mesmo sobre a Soraia Chaves nua! E olha que há muito boa gente que se entretém com um argumento destes! Não precisam de mais!
Bem me parecia. De facto, cada fez entendo menos as pessoas. Se é para pagar 5 euros para ir ao cinema ver uma gaja nua, mais vale ir ao Cinebolso ou Olimpia, onde se vê muitas gajas nuas em filmes menos pretenciosos. E em sessões contínuas!
Comentar post